domingo, 30 de maio de 2010


Diário de Agnus Illisor, mago em treinamento. Atualmente descansando com seu grupo no templo de Solara.

"Quem imaginaria que tamanha aventura estivesse a minha espera de tal maneira? E como poderia imaginar encontrar companheiros de viagem como estes? Nunca durante minha existência pensaria em tais possibilidades. Datiro, um monge que nunca havia visto em minha vida, mas que também conhecia meu mestre. Um companheiro de valor este, o qual eu nunca teria conhecido se não tivesse sido assaltado naquele dia na cidade; e Adara, uma ninfa, a qual descobri tambéme compartilhar de conhecimentos mágicos assim como eu. Um pouco mais adiante em nossa aventura, viemos a conhecer um centauro, o qual ainda não consegui decorar seu nome, mas isso é apenas questão de tempo, já que ultimamente não pude me desconcentrar por um único instante sequer. Uma coisa posso afirmar, mesmo os conhecendo a pouco, posso dizer que posso confiar minha vida a eles, pois em um dos momentos mais críticos, mostraram todo seu valor, amparando aquele que necessitava de socorro, e aceitando ajuda num momento de necessidade. Em nossa pequena aventura para solucionar o estranho surgimento das aranhas gigantes nas proximidades da cidade, todos se mostraram empenhados na solução desse mistério, porém ao final tivemos que fazer uma fuga rápida e estratégica, fuga essa que quase custou as nossas vidas, principalmente a de meu mestre, que surgiu em nosso auxílio. Agora no momento ele descansa no quarto ao lado, e tudo o que sabemos é que estamos no templo de uma velha amiga sua, a clériga Sorala. Bom, melhor eu descansar agora também, afinal, ao que tudo indica, amanhã teremos uma longa viagem a iniciar, e para isso preciso estar em minha melhor forma física e espiritual."

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Minhas mais singelas desculpas

Antes de mais nada devo desculpar-me com meus hóspedes e visitantes. Me ausentei por uns tempos de minha estalagem devido a problemas de ordem superior, porém agora estou de volta e preparado para lhes trazer algumas novidades.
Primeiramente devo contar-lhes que trago comigo o primeiro conto a ser colocado aqui a todos. Trata de um pequeno grupo de aventureiros que acabou de iniciar suas aventuras, e durante esta minha viagem, acabei por esbarrar com eles e achei sua história interessante. Eu a escreverei aqui de maneira adequada conforme me foi narrado tudo.
Outra boa nova é que estou começando a entrar em contato com os donos de outras estalagens, tavernas e afins para que assim possamos usufruir de uma melhor rede de informações e quem sabe possamos ter contos com uma boa frequência para o deleite de todos.
Por hora é apenas isso que vos digo.

Longos dias a todos. Aproveitem ao máximo, pois um carregamento novo de cerveja acaba de chegar.