quinta-feira, 20 de maio de 2010

Minhas mais singelas desculpas

Antes de mais nada devo desculpar-me com meus hóspedes e visitantes. Me ausentei por uns tempos de minha estalagem devido a problemas de ordem superior, porém agora estou de volta e preparado para lhes trazer algumas novidades.
Primeiramente devo contar-lhes que trago comigo o primeiro conto a ser colocado aqui a todos. Trata de um pequeno grupo de aventureiros que acabou de iniciar suas aventuras, e durante esta minha viagem, acabei por esbarrar com eles e achei sua história interessante. Eu a escreverei aqui de maneira adequada conforme me foi narrado tudo.
Outra boa nova é que estou começando a entrar em contato com os donos de outras estalagens, tavernas e afins para que assim possamos usufruir de uma melhor rede de informações e quem sabe possamos ter contos com uma boa frequência para o deleite de todos.
Por hora é apenas isso que vos digo.

Longos dias a todos. Aproveitem ao máximo, pois um carregamento novo de cerveja acaba de chegar.

Um comentário:

  1. Cara, interessante. Gostaria de saber qual a relação que você vê, entre RPG e Literatura. Em relação a seu próprio Blog, o que você acha que há, em relação a literatura. Será que um texto postado com essas premissas é considerado Literatura?
    Valeu. Vou seguir seu Blog. Saca o meu blog, tem premissas semelhantes, com abordagem mais sombria.

    ResponderExcluir