terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Lágrima Celestial

Longos dias a todos meus amigos. Hoje lhes trago uma lenda que me foi contado, vinda deste local onde me encontro, deste novo mundo que a pouco descobri. Espero que gostem, e a todos os aventureiros interessados, basta vir conversar comigo que lhes darei mais detalhes do que eu souber referente a lenda. Antes que eu me esqueça, notifico-lhes que meu novo endereço estará a disposição ao final desta mensagem, assim todos aqueles que desejarem nos visitar, ou apenas contribuir, o poderão fazer com muito mias facilidade. Um abraço a todos, e tenham uma boa estada meus amigos.

A Lágrima Celestial
Ninguém ao certo sabe como foi criada, nem mesmo sequer o como veio a surgir na face do mundo por onde caminhamos. O que importa é que ela existe, e que é um dos mais misteriosos e cobiçados tesouros existentes. Dizem que a lágrima celestial é a lágrima de uma deusa que se solidificou e assim então caiu dos céus, outros dizem que não se passa de uma mera jóia, porém lapidada a perfeição, de modo a parecer uma lágrima. Enfim, pouco se sabe sobre suas capacidades e suas realidades, porém sabe-se assim mesmo que é um dos bens mais cobiçados, sendo caçado por inúmeros, porém encontrado por nenhum.


Obs.: Agora todos aqueles que quiserem colaborar com a estalagem, seja com contos, lendas e qualquer outra coisa do gênero, poderão fazer mais facilmente. Basta enviar um e-mail para "lucas.bmsm@hotmail.com" e colocar no assunto do e-mail "Contos para a estalagem". Para contos de aventuras, estas deverão ser escritas do ponto de vista do personagem que a está contando, sempre agindo com informações conhecidas pelo personagem, nada mais, nada menos. Para lendas e contos, fiquem a vontade para narra da melhor maneira que desejarem. Divulguem para seus amigos, colaborem, vamos fazer esta estalagem crescer, para que assim possamos compartilhar histórias, não apenas entre nós, mas também com todos que gostarem de ler uma boa história. Muito obrigado, e desde já agradeço pela ajuda de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário