terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um retorno nobre, uma permanência garantida

Longos dias nobres aventureiros que adentram minha humilde estalagem. Não reparem nas bagunça, poeira e coisas assim do estilo, infelizmente passei por uma época em que os ventos da sorte não sopravam a meu favor, mas vos digo agora que além de conseguir um local privilegiado para a instalação de minha estalagem, aviso-os que este local já começou a render um pouco de seus frutos. Um estranho homem visitou minha estalagem por esses dias e me contou feitos sobre sua primeira grande aventura. Espero que vocês apreciem, assim como a apreciei.

As aventuras de Ula Gange, o Hirkiniano
"Lembro-me de como tudo começou. Eu, com o nômade que sou, viajava com minha tribo, sempre garantindo a eles que os caminhos a frente estavam livres e que a comida poderia estar garantida para nossa sobrevivência. Mas infelizmente, meus olhos não foram tão afiados para prever aquilo que estava para nos acontecer. Uma emboscada!!!! Lutamos bravamente contra nossos agressores, mas não foi o suficiente, muitos de meus morreram, muitos assim como eu fomos escravizados. O tempo seguinte foi um tempo horrível, principalmente naquela galé nojenta, onde fomos obrigados a remar. Felizmente, algo de muito ruim aconteceu, mas que ao mesmo tempo foi muito bom. Uma tempestade surgiu, fazendo com que aquela embarcação não apenas sofresse para sobreviver, mas também garantindo para que esta não sobrevivesse. Felizmente eu consegui sobreviver. Me agarrei ao primeiro resto daquele navio que flutuava, e garanti minha sobrevivência até uma ilha deserta. O restante de minha história continuarei contando na próxima vez que retornar a esta taverna. Tenha um bom dia amigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário